PM prende traficantes à caminho de baile funk

TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS - CONSUMADO LAGOA DA PRATA/MG

Dia 19, 17h50min, MAR-DOM

Em LAGOA DA PRATA, 200 km distante de BELO HORIZONTE, durante operação BATIDA POLICIAL pelo Bairro INDUSTRIAL, próximo ao PARQUE DE EXPOSIÇÕES, a equipe GEPMOR visualizou a motocicleta YAMAHA FAZER, cor PRETA, sendo conduzida por G. C. M. O., 19 anos e, tendo como passageiro, G. R. O., 18 anos.

Ao ser procedida a abordagem dos suspeitos e durante busca pessoal, foram localizados dentro da carteira de um dos autores os seguintes objetos; 4 (quatro) pinos plásticos contendo cocaína, 01(um) invólucro plástico contendo uma pequena porção haxixe, R$110 (cento e dez ) reais em dinheiro e 01(um) aparelho celular. Com o condutor da motocicleta foi localizado apenas 01(um) aparelho celular. Os abordados relataram que foram convidados para um "baile funk" naquele bairro, e que no momento da abordagem estariam deslocando para o referido evento. Diante dos fatos a motocicleta que estava sendo utilizada para transportar o entorpecente foi apreendida. 


Foram feitas buscas no interior das residências dos dois conduzidos, onde foi localizada grande quantidade de substancia análoga a maconha, aproximadamente 1 ½ kg (um quilo e meio) de substancia análoga a maconha triturada, 46 (quarenta e seis) pedras de substancia análoga a crack, vasto material (vasilhames, bandejas) e 02 potes de vidro contendo maconha triturada, 01(uma) balança de precisão, 10(dez) pés de vegetal de maconha e 12 pinos de cocaína.

Os autores foram conduzidos a DELEGACIA REGIONAL juntamente com o material apreendido.